Montagem concluída no Villa do Bosque/Sorocaba.

Recebi a confiança de mais um cliente que acreditou no meu trabalho e fez a casa inteira comigo. As fotos foram tiradas alguns dias após a conclusão da montagem e a família ainda estava se instalando na casa nova. O home foi definido em amadeirado escuro com frentes de gavetas na cor preto. A cozinha toda em branco tem uma bancada de granito em "U" e um espaço generoso para refeições rápidas. No quarto do casal coloquei uma porta de espelho para fechar o closet além de criados e painel para Tv , todos em amadeirado claro. Os outros dois dormitórios também seguiram o mesmo padrão de amadeirado claro e os banheiros das três suites eu fiz na cor branco com frentes de gavetas na cor preto. Só não tirei fotos do closet. O projeto atendeu as necessidades e eu tenho certeza que ganhei vários outros clientes a partir dessa montagem. Deixo aqui o meu agradecimento a todos os profissionais envolvidos.

Nenhum comentário: