Casa completa. Mais uma montagem bem sucedida.

Oi pessoal , tudo bem!
Estamos na reta final de 2013 , e nesse ano não tive o tempo que eu queria para atualizar o blog. Isso é bom porque estou por que estou tendo muito trabalho , mais é ruim porque eu gosto de compartilhar tudo com vocês. Muitas montagens foram concluídas , mais infelizmente eu não pude visitar todos os clientes , mais essa montagem eu não podia deixar de postar.
Hoje estou postando o meu mais recente trabalho. Esse projeto está finalizado desde o ano passado , mais só agora em novembro/2013 que os clientes solicitaram a montagem. Estive na casa para ver a montagem concluída , e fiquei muito feliz em ver os meus clientes satisfeitos com o resultado da montagem.
Não posso deixar de mencionar que o montador responsável por essa montagem fez um excelente trabalho de conclusão , cuidando dos mínimos detalhes , o que com certeza  deixou o casal mais confiante em comprar novamente comigo e indicar o meu trabalho para amigos , afinal , a conclusão de um trabalho bem feito passa confiabilidade ,  e não existe propaganda melhor que o "boca a boca".
Hoje só quero agradecer ao  Willian que montou tudo com muito capricho e ao casal que acreditou no meu trabalho e na empresa que eu represento na atualidade.
Que as montagens de 2013 sejam concluídas com chave de ouro e que em 2014 tenham muitas montagens para que eu possa sempre atualizar o blog para vocês.
 
 
 
 

































Nenhum comentário: