Ateliê para patchwork.

 
Sem dúvida quanto maior o desafio , mais interessante se torna o projeto , e nesse caso , ao contrário de cozinhas , banheiros , dormitórios , home ou escritórios , fui encarregado de projetar um ateliê. A cliente me enviou uma imagem da internet que ilustrava a idéia original ,  e sobre essa imagem , eu elaborei esse projeto , para atender as necessidades especiais dela em relação aos acessórios e as máquinas que ela utiliza para desempenhar o seu trabalho. Como esse espaço fica no escritório da casa da minha cliente , ela precisava de um móvel que combinasse com os móveis do escritório , mais que na parte interna atendesse todas as necessidades de trabalho que ela solicitou e pudesse ficar sempre organizado. A cliente queria poder trabalhar com qualidade e deixar tudo arrumado quando o ambiente não estivesse em uso. Coloquei a estrutura de portas de um armário com 3 portas de correr e editei toda a parte interna de acordo com as especificações. Fui até o local para tirar as fotos e o projeto ficou maravilhoso , e a cliente muito satisfeita.  
 














Nenhum comentário: